Manuais Escolares Adotados - Reino Unido - 2017 / 2018

Manuais Adotados
  • Ana Sousa Martins (2016), Contos com Nível (A2) – Lisboa, Lidel
  • AAVV (2015), Cultura e História de Portugal - volume 1, A2/B1, Porto, Porto Editora.
  • AAVV (2015), Cultura e História de Portugal – Caderno de Atividades - volume 1, A2/B1, Porto, Porto Editora.
  • AAVV (2015), Cultura e História de Portugal - volume 2, B2/C1, Porto, Porto Editora.
  • AAVV (2015), Cultura e História de Portugal – Caderno de Atividades - volume 2, B2/C1, Porto, Porto Editora.
  • Boléo, Maria João Manso, Serra – Lino, Pedro, - Cidades do Mar - Nível B1 e Nível B2 – Porto. Porto Editora.
  • Borges, Isabel, Gôja, Teresa e Tirone, Martina (2015), Timi 0 e Timi 1, Lisboa, Lidel.
  • Borges, Isabel, Gôja, Teresa e Tirone, Martina (2015), Timi 2, Timi 3, Lisboa, Lidel.
  • Ferreira, S. Teresa et alii (2015), Lado a Lado, vol. 1 e 2, Porto, Porto Editora.
  • Ferreira, Ana Bayan (2015). Na Onda do Português 1. Lisboa: Lidel.
  • Ferreira, Ana Bayan (2015). Na Onda do Português 2. Lisboa: Lidel.
  • Ferreira, Ana Bayan (2015). Na Onda do Português 3. Lisboa: Lidel.
  • Gonçalo Duarte, (2016), Histórias de Bolso. Lisboa. Lidel.
  • Kuzka, Robert e Pascoal, José (2015), Passaporte para Português 1, vol. 1 (A1/A2)
  • Lisboa, Lidel.
  • Kuzka, Robert e Pascoal, José (2015), Passaporte para Português 2, vol. 1 (B1) Lisboa, Lidel.
  • Maria Manuel Santos, Maria do Céu Sá Lima, Maria Adelaide Melo (2013), Gosto de Português – 2.º Ano; 3.ª Ano; 4.º Ano; 5.ª Ano; 6.º Ano. Porto. Porto Editora.
  • Santos, Sara Gonçalves dos  (2015), Falar pelos Cotovelos, Lisboa, Lidel.
  • Tavares, Ana (2015), Português XXI 2, Lisboa, Lidel.
  • Tavares, Ana e Tavares, Marina (2015), Avançar em Português, Lisboa, Lidel.
Gramáticas Adotadas
  • Arruda, Lígia, (2008) - Gramática de Português Língua Não Materna. Porto. Porto Editora.
  • Coimbra, Olga Mata (2014), Gramática Ativa 1, Gramática Ativa 2. Lisboa, Lidel.
Tópicos neste artigo:
Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.