Geórgia

Centros de língua portuguesa disponíveis na Geórgia.

Tbilisi

Ano de Abertura

2013

Responsável

(em seleção)

Morada:

Centro de Língua Portuguesa - Camões
Tbilisi State University - Ivane Javakhishvili
1, Ilia Chavchavadze Ave.
0179 Tbilisi

Contactos

Tel: (+995) 559 122782

Website

https://portugueseattsu.wordpress.com 

Centro de Língua Portuguesa em Tbilisi 

O Centro de Língua Portuguesa em Tbilisi

O Centro de Língua Portuguesa/Camões, I.P. na Universidade de Tbilisi nasceu da assinatura de um protocolo entre o Instituto - Português da Cooperação e da Língua e a Universidade Estatal de Tbilisi (TSU), em outubro de 2012. Em setembro de 2013 o Centro foi oficialmente aberto ao público.

O CLP oferece Cursos de Língua Portuguesa oficiais (creditados com 5 ECTS por semestre), dirigidos aos estudantes de Línguas e Literaturas da TSU, assim como cursos abertos ao público em geral. Em ambos os casos, os cursos dividem-se em quatro níveis (A2; B1; B2; C1) e cada nível tem a duração de um semestre (com início em setembro e março). As aulas têm lugar no CLP, na Universidade Estatal de Tbilisi, e são lecionadas pelo responsável pelo centro.

Para além de oferecer cursos de língua, assim como uma biblioteca com títulos em língua portuguesa e recursos audiovisuais, o Centro organiza também cursos de cultura e literatura, workshops e conferências, ciclos de leitura e debate, e sessões de cinema e concertos, colaborando com a Embaixada de Portugal em Ankara, a Embaixada do Brasil em Tbilisi, o Departamento de Estudos Espanhóis na TSU, o Conservatório de Tbilisi, o Festival Internacional de Cinema de Tbilisi, etc.

Tópicos neste artigo:
Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.