Pais e Alunos

Sou aluno ou pretendo inscrever o meu educando na rede de  Ensino de Português no Estrangeiro (EPE)

A inscrição para todos os alunos dos níveis pré-escolar, ensino básico e secundário da rede EPE é obrigatória. Esta, permitirá um rápido e global conhecimento das expectativas dos encarregados de educação e uma primeira caracterização dos alunos por nível etário e perfil linguístico, necessário à organização eficaz das turmas em que ficarão integrados.

 

Já estudei em Portugal, quero voltar a estudar

A plataforma Português mais perto disponibiliza dezenas de aulas interativas, que abrangem todos os tópicos do programa nacional do Ministério da Educação de Portugal para o ensino da disciplina de Português.

Esta plataforma tem por objetivo o apoio a alunos não residentes em Portugal, mas que iniciaram a sua escolarização em Portugal e planeiam regressar, pretendendo continuar a estudar Português de acordo com o currículo nacional, para que se possam propor a Exame Nacional e ingresso no Ensino Superior em Portugal. 

 

Sempre estudei no estrangeiro, quero estudar português

Esta plataforma disponibiliza vários cursos organizados segundo os níveis do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas (QECR) e do Quadro de Referência para o Ensino Português no Estrangeiro (QuaREPE), do nível A1 ao C1 com dezenas de aulas interativas para que possa aprender português ao seu ritmo.

 

Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.