Doutoramento em Estudos Medievais

A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa e a Universidade Aberta uniram-se num projeto conjunto para oferecer um programa doutoral em Estudos Medievais, em regime de e-learning, com uma breve componente presencial.

Neste programa, a formação interdisciplinar assume um papel central, integrando as seguintes áreas de estudo: Arqueologia Medieval, Arte Medieval, História Medieval, Literatura Medieval e Música Medieval. A tese de doutoramento será desenvolvida em duas áreas diferenciadas de especialização.

O curso é lecionado de acordo com o Modelo Pedagógico da Universidade Aberta e complementado por um retiro doutoral presencial, de uma semana.

Os prazos de candidatura e toda a informação disponível podem ser consultados no site da Universidade Aberta http://portal.uab.pt/candidaturas-3ciclo/ , especificamente no local: http://www2.uab.pt/guiainformativo/detailcursos.php?curso=95

Informações académicas podem ser obtidas através do preenchimento do seguinte formulário: https://sitcon.uab.pt/Mensagens/form/1?categoria_id=80  

Informações de caráter científico-pedagógico podem ser solicitadas à coordenação do curso, através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.