Concurso para Tradutores - Instituições Europeias

Publicado em quinta, 13 agosto 2015 11:54

Concurso para Tradutores de língua portuguesa a decorrer para as instituições da União Europeia até 1 de setembro de 2015. Os tradutores na União Europeia têm prazos rigorosos para traduzir textos de natureza política, jurídica, financeira, científica e técnica. Além disso, exercem funções de apoio e aconselhamento linguístico.

Para fazer parte da equipa de tradutores, é necessário possuir uma formação académica em qualquer domínio (diploma universitário de, pelo menos, três anos), um conhecimento perfeito da língua portuguesa e um profundo conhecimento de, pelo menos, duas outras línguas oficiais da UE (incluindo inglês, francês e/ou alemão). Além disso, os candidatos terão de ser nacionais de um país da UE.

Os candidatos selecionados no concurso poderão ser recrutados para trabalhar em Bruxelas ou no Luxemburgo. As instituições da UE oferecem apoio e assistência ao pessoal recém-chegado e uma remuneração global que inclui prestações sociais aliciantes.

A candidatura deve ser apresentada até 1 de setembro de 2015 (12h00, hora de Bruxelas), no sítio Web translators.eu-careers.eu - Referência: EPSO/AD/315 – 320/15 – Tradutores.

Para mais informações, por favor consulte:

Sítio Web do Serviço Europeu de Seleção do Pessoal (EPSO)

Jornal Oficial da União Europeia C 249A, de 30.07.2015, p. 1-6

Anúncio

 

 

 

 

Tópicos neste artigo:
Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.