Recrutamento de Técnicos Setoriais de Cooperação para as Embaixadas de Portugal em Bissau, Luanda, Maputo, Praia, São Tomé e Dacar

Publicado em terça, 23 agosto 2016 21:10

No quadro das prioridades definidas pelo XXI Governo Constitucional para a Cooperação para o Desenvolvimento, torna-se necessário um maior esforço de coordenação e melhoria das medidas de eficiência e eficácia, designadamente através de mais concentração da Ajuda Pública ao Desenvolvimento (APD) em áreas prioritárias para a Cooperação Portuguesa, e da execução de projetos de maior dimensão e visibilidade.

Neste enquadramento, e com vista ao reforço da capacidade de acompanhamento e controlo dos projetos de cooperação (em curso e futuros), o Camões, I.P. irá proceder ao recrutamento de um Técnico Setorial de Cooperação para cada uma das embaixadas de Portugal em Bissau, Luanda, Maputo, Praia, São Tomé e Dacar. Para mais detalhe consultar o Termo de Referência.

Esta seleção será efetuada recorrendo à Bolsa de Candidatos a Agentes da Cooperação, pelo que eventuais interessados nestas funções deverão registar as respetivas candidaturas a essa bolsa, identificando o posto a que se candidatam, até às 23:59 do próximo dia 06 de setembro. Link Serviços Online.

Na impossibilidade de registo nesta plataforma, as candidaturas podem ser recebidas por via postal até à mesma data. Para o efeito devem ser enviadas para o seguinte endereço: Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P., à atenção de Sandra Magalhães, Presidente do Júri. Rua Rodrigues Sampaio, 113 - 4º piso, 1150-279, Lisboa, Portugal

Tópicos neste artigo:
Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.