Moçambique: Sudecar Novela, da Escola Secundária Francisco Manyanga, é o vencedor da 15ª Edição do Prémio Eloquência Camões

Publicado em quarta, 26 abril 2017 16:00

Teve lugar no dia 21 de abril de 2017, no Camões – Centro Cultural Português em Maputo, a Grande Final da 15ª Edição do Prémio Eloquência Camões, com a presença da Embaixadora de Portugal em Moçambique e da Diretora Nacional do Ensino Secundário do Ministério da Educação e Desenvolvimento Humano.

Os 13 finalistas apresentaram os seus trabalhos publicamente e foram avaliados pelo júri, constituído pelo escritor Ungulani Ba Ka Khosa, pela atriz Ana Magaia e pela docente universitária Carla Maciel.

O vencedor da 15ª Edição do Prémio Eloquência Camões 2017 foi Sudecar Novela, da Escola Secundária Francisco Manyanga. Em segundo lugar ficou Jéssica Macuácua, da Escola Secundária de Malhazine e em terceiro Aldevina dos Anjos Zimba, da Escola Secundária Laulane. As alunas Lurdes Felizardo e Lírcia Kainara Langa, das Escolas Secundárias Laulane e Malhazine receberam ainda as Menções Honrosas deste Prémio.

 

 

Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.