Colômbia: U.E. lança candidaturas para projetos de organizações da sociedade civil e de Direitos Humanos

Publicado em quinta, 18 maio 2017 12:15

A Delegação da União Europeia na Colômbia lançou um processo de candidatura para a apresentação de propostas de projeto de organizações da sociedade civil (OSC) e de autoridades locais e um outro para projetos de Direitos Humanos (DH).

O processo de candidatura para OSC e autoridades locais tem um orçamento de 9,7 milhões de euros e contempla quatro lotes: 1 – jovens empreendedores; 2 - iniciativas que promovam a articulação entre a Ajuda Humanitária e o Desenvolvimento; 3 – aumento da capacidade das OSC para a participação, a governança e a inovação social; 4 – educação e cultura para a paz. O prazo para a apresentação das propostas termina em 10 de agosto de 2017.

O processo de candidatura para projetos de DH inclui um orçamento de 2 milhões de euros e dois lotes: 1 – reconhecer o papel dos defensores e defensoras dos DH e apoiá-los face aos desafios, riscos e ameaças específicos que podem enfrentar; garantir o restabelecimento dos direitos e empoderamento dos meninos, meninas a adolescentes, mulheres e população LGBTI em situação de prostituição, exploração sexual e/ou vítimas de tráfico para fins de exploração sexual. O prazo para a apresentação das propostas termina em 26 de junho de 2017.

Anúncio, formulário e regras de candidatura

 

 

Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.