Sessão de Apresentação da Nova Oferta de Ensino do Português a Distância para Estrangeiros - Nova App Camões eLearning I SIMPLEX+

O Ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, presidiu no dia 7 de abril de 2017, às 15h30, no Salão Nobre do Camões - Instituto da Cooperação e da Língua, I.P., à sessão de apresentação da nova oferta de ensino de português a distância para estrangeiros e da nova App Camões eLearning. A sessão contou com a presença da Secretária de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação, Teresa Ribeiro.

A App Camões eLearning é uma medida do Programa SIMPLEX+ e constitui a primeira solução móvel para ensino a distância, a partir da nova plataforma digital do Camões, I.P.

A nova oferta de ensino compreende Cursos de Português Língua Estrangeira (5 níveis), em regime de autoaprendizagem ou de tutoria (básica e premium).

A App Camões eLearning, disponível para telemóveis iPhone e Android, permite o estudo do português, em qualquer parte do mundo e a qualquer momento, promovendo assim a internacionalização da Língua Portuguesa e a sua notoriedade.

 

 

Tópicos neste artigo:
Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.