Vaga disponível para Diretor Escritório Regional Multisetorial UNESCO em Yaoundé

A Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO) está a recrutar um Diretor(a) do Gabinete Regional Multisetorial da UNESCO para a África Central, em Yaoundé (D1), em acumulação com as funções de Representante da UNESCO em Angola, Burundi, Camarões, Guiné Equatorial e São Tomé.

 

O titular funcionará no âmbito das Estratégias de Médio Prazo da UNESCO, da Estratégia para a Implementação da Prioridade em África, do Plano de Ação Prioritário de Igualdade de Género, das agendas internacionais de desenvolvimento como a Agenda 2030, em particular no que se refere às suas dimensões regionais e sub-regionais.

As candidaturas devem ser apresentadas na página da UNESCO em http://en.unesco.org/ - consagrada às carreiras, introduzindo o número do posto: “6CMFSC0001RP”, até ao dia 27 de fevereiro de 2017.

Informações adicionais podem ser obtidas através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  Os candidatos com acesso limitado à internet poderão, a título excecional, enviar toda a sua documentação de  candidatura para o seguinte endereço indicando o número do Posto a que se candidatam:

Directeur p.i

Bureau de la gestion des ressources humaines (HRM)

UNESCO

7 place de Fontenoy

75352 Paris 07 – SP

France

Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.