Apresentação do documentário “Olhares na Distância”

de J. G. Martín Buenadicha

Auditório do Camões, I.P. – Lisboa – 17/09/2015 – 17h30

O Camões - Instituto da Cooperação e da Língua, I.P. organiza, no dia 17 de setembro de 2015, em Lisboa, o lançamento do documentário "Olhares na Distância: Quatro pintores portugueses contemporâneos” do documentarista espanhol J. G. Martín Buenadich.

A sessão terá lugar no dia 17 de setembro de 2015, às 17h30, no auditório da sede do Camões, I.P., na Rua Rodrigues Sampaio, n.º 113, em Lisboa.

A obra é um projeto cultural e educativo que nasceu para ser doado ao Camões, I.P., sem qualquer fim comercial, de modo a fazer parte dos recursos docentes para o ensino da língua portuguesa.

Durante a sessão de lançamento terá lugar a projeção de “Olhares na Distância”, seguido de um debate com diferentes convidados. 

Camões - Instituto da Cooperação e da Língua (Camões, I.P.) é um instituto público tutelado pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE) que tem por missão propor e executar a política de cooperação portuguesa e a política de ensino e divulgação da língua e cultura portuguesas no estrangeiro.

 

Lisboa, 14 de setembro de 2015

 

Gabinete de Documentação e Comunicação
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
T: 21 310 91 00
Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.