Inauguração da Exposição “ Sob um Sol de Agulhas” de Francisco Pinheiro no Camões, I.P.

Sala de exposições, Camões, I.P. – Lisboa –01/04/2016 – 18h30

A Sala de exposições da Sede do Camões − Instituto da Cooperação e da Língua, I.P. acolhe no dia 6 de abril de 2016, às 18h30, a inauguração da exposição de Francisco Pinheiro intitulada “Sob um Sol de Agulhas”, com Curadoria de Nuno Faria. Este evento resulta de uma parceria entre a Fundação Carmona e Costa e a Comissão Fullbright.

Francisco Pinheiro, natural de Lisboa, é artista visual e desenvolve o seu trabalho entre o desenho e a instalação. Investiga em torno de noções de tempo, narrativas coletivas e seu significado.

Tem exposto em galerias e espaços como a Slow Track Gallery (Madrid, ESP), A Montra (Lisboa, PT), Diego Rivera Gallery (São Francisco, (EUA), The Lab (São Francisco, EUA), 1038 Project Space (São Francisco, EUA), Museu de Arte Contemporânea de Elvas (PT), Espaço Campanhã (Porto, PT)) ou a Módulo - Centro Difusor de Arte (Lisboa, PT).

A exposição estará patente até 20 de maio na Av. da Liberdade, nº 270, em Lisboa, e pode ser visitada todos os dias úteis entre as 09h30 e as 13h30 e entre as 14h30 e as 18h30.

Camões - Instituto da Cooperação e da Língua (Camões, I.P.) é um instituto público tutelado pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE) que tem por missão propor e executar a política de cooperação portuguesa e a política de ensino e divulgação da língua e cultura portuguesas no estrangeiro.

 

Lisboa, 01 de abril de 2016

 

Gabinete de Documentação e Comunicação
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
T: 21 310 91 00
 
Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.