Cerimónia de Receção a Bolseiros da Cooperação Portuguesa

Reitoria da Universidade do Porto- 17/03/2017

Terá lugar no dia 17 de março de 2017, sexta-feira, entre as 17h00 e as 18h30, na Reitoria da Universidade do Porto, a cerimónia de receção aos bolseiros da Cooperação portuguesa.

Durante a cerimónia será apresentado o novo programa de bolsas universitárias do Camões, I.P., que inclui parcerias com empresas nacionais presentes nos países parceiros da cooperação portuguesa.

A sessão será encerrada pelo Ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva e contará com intervenções da Secretária Executiva da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP), Maria do Carmo Silveira, e do Reitor da Universidade do Porto, Sebastião Feyo de Azevedo. Estará também presente a Secretária de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação, Teresa Ribeiro. Será ainda projetado um vídeo com depoimentos de ex-estudantes de países de língua portuguesa, bolseiros do Camões - Instituto da Cooperação e da Língua, I.P.

 

O Camões - Instituto da Cooperação e da Língua, I.P. (Camões, I.P.) é um instituto público tutelado pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE) que tem por missão propor e executar a política de cooperação portuguesa e a política de ensino e divulgação da língua e cultura portuguesas no estrangeiro.

 

Lisboa, 15 de março de 2017

 

Gabinete de Documentação e Comunicação
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
T: 213 109 100

 

 

Tópicos neste artigo:
Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.