Exposição de António Carmo no Centro Cultural Português do Luxemburgo

O Instituto Camões – Centro Cultural Português no Luxemburgo - apresenta uma exposição de pintura intitulada “Cultura/Culturas”, da autoria do pintor português António Carmo.

 António Carmo nasceu em 1949 em Lisboa (Madragoa), em Portugal. Realizou numerosas exposições pessoais e colectivas depois de 1968 em galerias - Lisboa, Porto, Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira, Torres Novas, Coimbra, Sines e também nos seguintes museus - Grão Vasco em Viseu, Castelo Branco, Évora, Santiago do Cacém, Convento de Jesus em Setúbal e Figueira da Foz.

No estrangeiro, levou a efeito exposições na Espanha, Bulgária, Alemanha, Países Baixos, Bélgica, Reino Unido, Venezuela, Luxemburgo, Guiné, Cabo Verde, Suíça, Suécia, Estados Unidos, Rússia, Japão, Marrocos, Austrália, Canadá, Brasil e em instituições e museus dos Estados Unidos, Japão, Marrocos, Países Baixos, Austrália, Bélgica e Suécia.

António Carmo está igualmente representado em várias instituições bancárias e colecções nacionais e internacionais, nomeadamente nas colecções de Bodo Hüsing de Zurique (Suíça) e do “Bank Tokyo”, no Japão.

A expsoição estará patente no Instituto Camões, 8 Bd Royal, na capital luxemburguesa e será inaugurada no dia 11 de Maio às 18 horas.

 

 

Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.