Oportunidades de trabalho em outros organismos - Histórico

Gabinete do Secretário-Geral das Nações Unidas - Vagas abertas para candidaturas

As candidaturas para as vagas no Gabinete do Secretário-Geral das Nações Unidas devem ser apresentadas até dia 13 ou 20 de janeiro de 2017, consoante os seguintes cargos:

Ler mais...

Estágio no UNHABITAT - Apoio Administrativo e Financeiro [ONU]

O Programa das Nações Unidas para a Habitação (ONU) convida à apresentação de candidaturas para um estágio não remunerado no Apoio Administrativo e Financeiro.

Os candidatos devem preencher um de três requisitos académicos: (i) estar inscritos em curso universitário; (ii) estar inscritos no último ano do primeiro ciclo ensino superior; (iii) ter finalizado um grau universitário há não mais de um ano.

Fluência em inglês e espanhol e o conhecimento de português é uma vantagem.

Mais informação em: https://infoeuropa.eurocid.pt/files/database/000050001-000051000/000050698_3.pdf 

Oxford seleciona Professor de Estudos medievais e Renascimento Português

A Universidade de Oxford seleciona um Professor Adjunto de Estudos medievais e Renascimento Português. O professor será responsável por classes, investigação e supervisão nas áreas de Estudos Medievais e Renascentistas Portugueses. Os investigadores interessados têm até 23 de janeiro para apresentar a candidatura.

Ler mais...

Recrutamento Escola + Fase II: Professor/a de História para São Tomé e Príncipe

O Instituto Marquês de Valle Flôr pretende contratar um/a professor/a do ensino secundário de História no quadro da assistência ao projeto Escola + Fase II, a decorrer em São Tomé e Príncipe.

Ler mais...

Vaga UNESCO - Pequim

Informa-se que está aberta vaga de Programme Assistant - grau 1-6, no escritório de representação da UNESCO em Pequim, em regime de contrato de trabalho por 3 meses, renovável, a partir de 1 de setembro de 2016. Data limite para candidaturas - 29 de agosto de 2016.

Ler mais...

Vagas – Programa de Educação – Guiné-Bissau

Fundação Fé e Cooperação (FEC) é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) com estatuto de Utilidade Pública. Atua na área da Cooperação para o Desenvolvimento em Angola, Guiné-Bissau, Moçambique e Portugal, nas áreas de: Educação, Conhecimento e Competências; Boa Governação e Advocacia; e Cidadania Global e Desenvolvimento Sustentável.

Ler mais...

Apresentação de candidaturas para o provimento de uma vaga para Técnico Formador de Gestão e Administração Escolar na Guiné-Bissau

A FEC, Fundação Fé e Cooperação, convida à apresentação de candidaturas para o provimento de uma vaga para Técnico Formador de Gestão e Administração Escolar, com formação superior em Ciências de Educação ou com experiência comprovada em funções similares (mínimo 2 anos), na Guiné-Bissau, por um período de 12 meses renováveis (ver aqui Termo de Referência).

Ler mais...

Vaga para Técnico Superior em Angola – Huambo

A APDES – Agência Piaget para o Desenvolvimento pretende recrutar um/a Técnico/a Superior com experiência na área de Gestão Sócio-Habitacional e/ou Intervenção Sócio Comunitária, para reforçar o seu Gabinete de Cooperação e Desenvolvimento.

Ler mais...

Vaga para Gestor do Projeto - iDE Moçambique

A iDE pretende recrutar um/a Gestor/a para integrar a equipa de implementação do projeto chamada LASTMILE, financiado pela USAID. Esta posição será baseada em Nampula ou Quelimane.

 

 

Ler mais...

Programa de Estágios Estruturais na Comissão Europeia para Funcionários das Administrações Nacionais (NEPT – 2016)

A Direção Geral de Recursos Humanos e Segurança da CE anunciou o lançamento do segundo exercício de estágios estruturais de 2016. Foram atribuídos 11 lugares a Portugal. Os estágios podem ter a duração de 3, 4 ou 5 meses. Todos os custos são da responsabilidade das administrações nacionais. As candidaturas deverão ser apresentadas até 14 de março através do formulário de candidatura e conforme instruções em anexo.

Ler mais...

Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.