Guiné-Bissau: Vaga para Técnico Formador de Língua Portuguesa

A Fundação Fé e Cooperação (FEC) convida à apresentação de candidaturas para o provimento de uma vaga de Técnico(a) Formador(a) de Língua Portuguesa para o programa na Guiné-Bissau, até 1 de julho de 2014.

Os candidatos devem ter formação superior na área da Educação, preferencialmente em Língua Portuguesa (ver termo de referência).

Enviar respostas e Curriculum Vitae para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até ao dia 1 de julho de 2014 indicando a posição para que se candidata no assunto do e-mail.

O CV, preferencialmente em português e em formato europeu, deverá ser acompanhado de uma carta de motivação e da indicação de duas pessoas de referência e o seu contacto. Em caso de dúvida contactar Etelvina Cardeira para o telefone (00 351) 21 886 17 10

A Fundação Fé e Cooperação (FEC) é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) com estatuto de Utilidade Pública. Atua na área da Cooperação para o Desenvolvimento, sobretudo na Guiné-Bissau, em Angola e em Moçambique, tendo como sectores prioritários a educação, a saúde e a capacitação institucional.

Na área da Educação para o Desenvolvimento e Advocacia Social a FEC aposta da dinamização de redes com impacto junto de decisores políticos, económicos e religiosos.

Os projetos da FEC são financiados, entre outros, pelo Camões - Instituto da Cooperação e da Língua, pela União Europeia, UNICEF, Fundação Calouste Gulbenkian, Caritas Guiné-Bissau, Plan Guiné-Bissau, e Câmara Municipal de Cascais.

Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.