Timor-Leste: Seleção de Agentes da Cooperação

O setor da educação e a consolidação da língua portuguesa são áreas de extrema relevância nos projetos de cooperação entre Portugal e Timor-Leste, vindo a revestir-se de uma crescente importância nos objetivos das autoridades timorenses neste âmbito.

É fundamental que o apoio a estes Programas, Projetos e Ações (PPA) se encontre munido de recursos humanos especializados e experientes nestas áreas, de forma a dar continuidade ao distinto trabalho até ora efetuado na consolidação da língua portuguesa em Timor-Leste.

Neste enquadramento, o Camões, I.P. irá proceder à seleção de 1 Técnico Setorial da Cooperação, nos termos da Lei n.º 13/2004, de 14 de abril, com competências transversais que compreendam as áreas da educação e consolidação da língua portuguesa, o qual terá como responsabilidade o acompanhamento dos PPA nas referidas áreas, em Timor-Leste, para o exercício de funções junto da Embaixada, que comportem o acompanhamento de todos os PPA a decorrer naquele âmbito, conforme funções definidas nos Termos de Referência em anexo.

Esta seleção será efetuada recorrendo à Bolsa de Candidatos a Agentes da Cooperação (BAC), pelo que eventuais interessados nestas funções deverão registar a respetiva candidatura nessa bolsa, indicando o setor educação, através do link: /2012-09-15-18-13-02/root/cooperacao/agentes-da-cooperacao (separador Candidatura à Bolsa de Agentes da Cooperação), devendo seguir as instruções ali disponibilizadas e enviar os elementos documentais indicados para o endereçoEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Mais se informa que o referido processo de seleção terá início no próximo dia 08 de julho de 2014.

Termos de Referência

 

 

 

Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.