Guiné-Bissau: IMVF recruta Enfermeiro/a de Gineco-Obstetrícia

O IMVF está a recrutar um/a Enfermeiro/a de Gineco-Obstetrícia para início de funções em outubro de 2014, no âmbito do Programa integrado para a redução da mortalidade materna e infantil (PIMI): Componente de Reforço da Disponibilidade e Qualidade dos Cuidados de Saúde Materno-infantis nas Regiões de Cacheu, Biombo, Oio e Farim, na Guiné-Bissau.

Os candidatos devem apresentar um Currículo Vitae atualizado, três referências profissionais e uma carta de motivação. As candidaturas poderão ser enviadas por correio eletrónico até ao dia 10 de setembro de 2014 para o seguinte endereço: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

O PIMI é um programa cofinanciado pela União Europeia, que tem o apoio do Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, IP e da Fundação Calouste Gulbenkian.

O Instituto Marquês de Valle Flôr (IMVF) é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) que atua em todo o espaço da CPLP, tendo como principais áreas de trabalho a Cooperação e a Educação para o Desenvolvimento.

Consulte os Termos de Referência.

Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.