Conselho Português para os Refugiados recruta formador de Português Língua Estrangeira

Decorre, até dia 2 de julho de 2015, um processo de recrutamento para um formador de Português Língua Estrangeira para o Conselho Português Para os Refugiados (CPR).

Entre outras, o formador a recrutar terá como função a preparação e desenvolvimento pedagógico de ações de formação em Português Língua Estrangeira (PLE), nos diversos níveis de proficiência, dirigidas a requerentes e beneficiários de proteção internacional.

O CPR é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD), independente e pluralista, sem fins lucrativos, que representa o Alto Comissariado da Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR) em Portugal, e desenvolve várias atividades no âmbito do apoio jurídico e social aos requerentes de proteção internacional e refugiados.

O CPR administra dois Centros de Acolhimento: um na Bobadela - Loures, para famílias e adultos, e outro em Lisboa para menores não acompanhados, onde são ministrados cursos de Português Língua Estrangeira, em diversos níveis de proficiência.

O prazo de candidaturas termina a 2 de julho de 2015 e as condições podem ser consultadas aqui.

 

 

 

 

Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.