Monte - ACE lança concurso para contratação de técnico de ecoturismo e desenvolvimento local para a Guiné-Bissau

A ONGD Monte - ACE está a lançar um concurso para contratação de um técnico de ecoturismo e desenvolvimento local para colaborar no âmbito do projeto Nô Matu I nô Firkidja - Gestão Sustentável dos Recursos Florestais do Parque Natural dos Tarrafes de Cacheu (GSRF-PNTC), na Guiné-Bissau.

O Nô Matu I nô Firkidja é um projeto financiado pela União Europeia e pelo Camões, I.P., implementado pela Monte – ACE em parceria local com o Instituto da Biodiversidade e das Áreas Protegidas (IBAP) e a ONG Ação para o Desenvolvimento (AD).

O projeto tem com objetivo  aumentar a capacidade de gestão sustentável dos recursos florestais do PNTC, contribuindo para a diminuição do processo de degradação das florestas sub-húmidas da Guiné-Bissau. Para mais informações sobre o projeto consultar os TdR.

As candidaturas devem ser enviadas para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com CC para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até ao dia 17 de Julho de 2015 (até às 12h00 de Bissau).

Termos de Referência

 

 

 

Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.