OCDE procura Perito Sénior na área de Política Científica

A Direção da OCDE para a Ciência, Tecnologia e Indústria procura um Perito Sénior na área de Política Científica (Senior Science Policy Analyst) para gerir e participar no trabalho desenvolvido em torno da ligação entre ciência e políticas públicas, promovidas através do Fórum Global para a Ciência (GSF), sobre os auspícios do Comité da Política Cientifica e Tecnológica.

Ajudar os países membros e outras economias a criar as condições para que através da ciência, da tecnologia e do conhecimento se produza inovação é a missão da Direção da OCDE para a Ciência, Tecnologia e Indústria.

O Perito Sénior deverá prestar apoio no âmbito do programa de trabalho do Fórum Global para a Ciência, incluindo análise e planeamento estratégico, comunicação, gestão e liderança.

O perito deverá possuir um grau académico de nível superior na área das ciências (incluindo ciência e tecnologia) ou outra área relevante, ter pelo menos oito a dez anos de experiência na área da política  científica, domínio de uma das línguas oficiais da OCDE (inglês e francês) e bom conhecimento da outra, entre outras aptidões.      

Contrato de dois anos com possibilidade de renovação. Salário base mensal a partir de € 7.799,45 (isento de impostos) acrescido de subsidio, se elegível.

Data limite de receção de candidaturas: 25 de dezembro de 2013.

Para mais informação consultar o site: http://www.oecd.org/about/careersattheoecd/

 

 

Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.