OCDE procura perito para Departamento dos Estados Frágeis

A Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE) procura um perito experiente na área da fragilidade e conflito para o Departamento dos Estados Frágeis.

Os interessados devem concorrer até 22 de janeiro de 2014 e ter experiência de relacionamento com autoridades governamentais de países parceiros e organizações internacionais.

É ainda necessário ter profundo conhecimento e pensamento estratégico sobre questões relacionadas com conflito e fragilidade, incluindo ao nível de debates internacionais e praticas de desenvolvimento e poder contribuir para processos em curso como o New Deal for Engagement in Fragile States.

O candidato deverá apoiar atividades - work-streams - que resultem de fóruns internacionais, em particular da Rede Internacional do CAD/OCDE sobre Conflito e Fragilidade (INCAF) e dos seus Grupos de Trabalho.

A duração do contrato será de 2 anos com possibilidade de renovação e, dependendo do nível de experiência, o salário base poderá rondar os € 5.400/6.700 (livre de impostos e com eventuais subsídios adicionais elegíveis).

Para informação adicional consultar

 

Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.