O Centro de Língua Portuguesa em Praga / Camões, I.P. recebe entre o dia 22 de outubro e o dia 20 de novembro de 2015, uma exposição de ilustrações do artista português Paulo Monteiro, denominada "O Amor Infinito que te tenho".
A exposição decorre no âmbito do festival internacional "KomiksFEST!" e é uma oportunidade para apresentar ao público checo uma visão do trabalho do autor no campo da ilustração em comics.
Diretor do festival Internacional de Banda Desenhada, em Beja, o ilustrador Paulo Monteiro começou a criar aos 14 anos, tendo hoje um vasto currículo reconhecido nacional e internacionalmente, designadamente com trabalhos como a série que dá nome à presente exposição. As suas influências combinam tendências expressionistas e surrealistas com o cubismo.
Para além do seu trabalho no festival de Beja, Paulo Monteiro foi também o fundador do grupo Tupiera de BD e já ilustrou mais de 30 livros ao longo da sua carreira.
Criado em 2006, o KomiksFEST assume-se como um festival multimédia que se desenvolve em vários vetores, de entre os quais se destacam a apresentação de novos livros, performances de teatro, debates e apresentação de filmes, atividades que decorrem em paralelo com exposições de artistas convidados.