Empreitada de Obras Públicas para a Conceção e Construção de Sistemas de Irrigação nas Províncias do Cunene e da Huíla, Angola, no âmbito do Projeto FRESAN

Publicado em quarta-feira, 03 abril 2024 12:00

Lista de concorrentes - Concurso Público para a Conceção e Construção de Sistemas de Irrigação nas Províncias de Huíla e Cunene

03.04.2024

No que concerne ao Concurso Público para a Conceção e Construção de Sistemas de Irrigação nas Províncias de Huíla e Cunene, foi definido como data limite para entrega das propostas as 23h59m do dia 27 de março de 2024, tendo sido apresentadas as propostas, através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Lista de concorrentes

A todos os concorrentes do presente procedimento aquisitivo é permitido o acesso a todas as propostas apresentadas, devendo solicitar esse pedido para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

 


 

Lançamento da Empreitada de Obras Públicas para a Conceção e Construção de Sistemas de Irrigação nas Províncias do Cunene e da Huíla, Angola, no âmbito do Projeto FRESAN

15.01.2024

NOTA: Na sequência da comunicação da resposta aos esclarecimentos e da retificação das peças do procedimento, só ter ocorrido no dia 07 de março de 2024, o prazo para a apresentação das propostas foi prorrogado até às 23m59m do dia 27 de março de 2024.

O Camões - Instituto da Cooperação e da Língua, I.P. vai lançar a empreitada de obras públicas para a concepção e construção de sistemas de irrigação nas províncias do Cunene e da Huíla, em Angola, no âmbito do FRESAN – Fortalecimento da Resiliência e da Segurança Alimentar e Nutricional em Angola:

1. As propostas devem ser apresentadas até às 23h59 do dia 27 de março de 2024 (nova data), nos termos definidos no Programa do Procedimento e no Caderno de Encargos que podem ser consultados no site oficial do FRESAN em fresan-angola.org e/ou no site do Camões, I.P., em instituto-camoes.pt.

2. A empreitada compreende 5 (cinco) lotes, sendo admitidas propostas para qualquer um deles ou para todos. No último caso, as propostas devem ser apresentadas também por lotes.

3. O preço para cada lote não pode exceder os seguintes preços base:

 

4. Caso seja adjudicado ao mesmo concorrente a totalidade dos lotes, este fica obrigado a autonomizar a afetação de meios técnicos, humanos e materiais de forma a que não fique prejudicada a capacidade de execução simultânea de trabalhos.

5. As visitas aos locais do trabalho, descritas no artigo 15.º do Programa de Procedimento, serão realizadas de acordo com a seguinte agenda:

Província do Cunene

Dia 30/01: 1.ª concentração na Administração Municipal do Curoca (Oncócua) às 08h00 e partida às 09h00 para a localidade de Kapapa.
Dia 30/01: 2.ª concentração na Administração Municipal da Cahama às 14h30 e partida às 15h00 para a localidade de Uia.
Dia 31/01: Concentração na Administração Municipal de Ombadja às 08h00 e partida às 09h00 para as localidades de Mundjavala e Handangua.
Dia 01/02: Concentração na Administração Municipal do Cuvelai às 09h00 e partida às 10h00 para a localidade de Meva Ayela.
Dia 02/02: 1.ª concentração na Administração Municipal de Namacunde às 08h00 e 2.ª concentração na Administração Municipal de Cuanhama às 9h30.
Partida às 10h30 para as localidades Eko 2, Omilunga e Ongote

Província da Huíla

Para todos os dias abaixo definidos, a concentração será às 06h30 em frente ao Governo Provincial da Huíla e a partida para as visitas às 07h00.
Dia 05/02: Visita à localidade de Caculuvar (Gambos) e à localidade do Jau (Chibia)
Dia 06/02: Visita à localidade de Caholo (Humpata)
Dia 07/02: Visita à localidade de Giraúl (Caluquembe) e à localidade de Waba (Caconda)

Dias 08/02 e 09/02: Visita à localidade de Chandamba (Chicomba)

Todos os interessados em acompanhar as visitas deverão enviar um e-mail prévio para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., a solicitar a sua integração.

NOTA: Não serão realizadas mais nenhuma visita aos locais do trabalho.

 

O Programa FRESAN é uma iniciativa do Governo de Angola, financiada pela União Europeia e cogerida e cofinanciada pelo Camões, I.P.