Gestores Administrativos, Financeiros e de Recursos Humanos – MSF Bélgica

A Médicos Sem Fronteiras (MSF) Bélgica está a contratar Gestores Administrativos, Financeiros e de Recursos Humanos (fluentes em português e inglês) para os projetos no terreno.

Prazo de apresentação de candidaturas: 14 de maio de 2023

Procuramos profissionais experientes nas áreas financeira e de recursos humanos, interessados em trabalho humanitário e que queiram integrar os projetos da MSF Bélgica no terreno. Se está disponível para trabalhar em vários projetos entre seis a 12 meses em qualquer contexto e cumpre os seguintes requisitos:

  • Licenciatura em Contabilidade, Gestão, Economia ou Recursos Humanos;
  • Mínimo de dois anos de experiencia em gestão financeira ou gestão de recursos humanos e interesse pelas duas áreas;
  • Bons conhecimentos de português (mínimo nível C1) e inglês (mínimo nível B2). Conhecimentos de espanhol, francês, árabe são uma mais-valia;
  • Disponibilidade para trabalhar no terreno, em contextos instáveis e áreas de conflito;
  • Compromisso para integrar projetos de seis a 12 meses, durante um período mínimo de dois anos.
  •  

CV e carta de apresentação devem ser redigidos em inglês.

Mais informações e formulário de candidatura aqui.

A Médicos Sem Fronteiras é uma organização independente internacional, que presta assistência médica-humanitária, em mais de 70 países em todo o mundo, a pessoas afetadas por conflitos armados, desastres naturais, epidemias e exclusão no acesso à saúde.